quinta-feira, 9 de julho de 2015

Noemi Carvalho Moura - Sentimentos em Versos - Transpondo









TRANSPONDO


TUDO É MEU E TÃO IMENSO!

OS CASTELOS DOS MEUS ANCESTRAIS

QUE SE PERPETUARAM EM PAREDES - É DENSO!

E MANDAM RESPOSTAS DO ALÉM EM CORES.


OS CAMPOS DÃO MEUS ALIMENTOS

QUE PARTILHO COM O POBRE FAMINTO.

NAS CAÇADAS SEM NENHUM ALENTO,

PARTO EM DOIS,TRÊS, MEU INFINITO.



É MEU ! O ORGASMO,A POESIA

QUANDO TRANSPONHO O ESPELHO E MUDO A IMAGEM

OU ADORMEÇO REZANDO À VIRGEM MARIA

E ACORDO NOS BRAÇOS DE UM PERSONAGEM.






Noemi de Carvalho Moura é autora dos livros "Quando o amanhecer acontece! " e "A poesia do Olhar". Coordenadora e apresentadora do sarau da Casa de Cultura Tremembé. Pertence à Academia de Letras do Céu Jaçanã.



Liberdade, inclusão e diversidade são valores distintos: 
o Cena Norte apoia a expressão, entretanto não se responsabiliza pelas ideias de cada artista veiculadas nos artigos.

Um comentário: